Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 O senador João Ribeiro recebeu nesta terça-feira (24/9) em sua residência, em Brasília, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), o secretário municipal de governo e relações institucionais, Tiago Andrino (PP), e o secretário municipal de acessibilidade mobilidade e transporte, Christian Zini (PSL), para um almoço, cujo tema foi eleições 2014.

Na ocasião, o prefeito Amastha declarou ao senador que pretende caminhar junto com ele nas eleições e que, inclusive, pretende levar todo o seu grupo - que inclui PP, PCdoB e PT - para apoiá-lo. Amastha disse também que há algum tempo fez reunião preliminar com seu grupo político e, na ocasião, foi definido que a aliança preferencial seria com o senador João Ribeiro.

"Fiquei muito feliz com o encontro e pretendemos formar um bloco grande com os partidos de oposição para as eleições do próximo ano. A vinda destes partidos é extremamente importante, pois têm bons nomes para todos os cargos", declarou João Ribeiro.(Com informações da Assessoria do senador João Ribeiro)