Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dentro da estratégia de fortalecimento do Partido Progressista - PP, visando as eleições de 2014, varias filiações tem sido feitas pelo vice-presidente da regional sul e sudeste  do partido, o advogado Ronison Parente.

Na sexta-feira, 20/09, o partido recebeu a filiação do secretário geral do DCE da Unirg, o líder estudantil, Guilherme Teixeira Gama, e neste último domingo, 29/09, foi a vez do PP receber a filiação do empresário Amadeu Rocha Reis.

 Reis é proprietário da revendedora da Suzuki Motos em Gurupi, e da empresa de Joias Ouro Branco, e chega no Partido Progressista, como uma das possibilidades, inclusive para disputar vaga na Assembleia legislativa, representando a região sul do Estado.

“O Partido Progressista vive um momento político muito bom, e temos feito neste momento um trabalho de filiação de quadros qualificados, para que nas eleições de 2014 a gente possa apresentar bons nomes para os diversos cargos que estiver em disputa ano que vem. A sociedade está ansiosa por novos nomes, mas que além de novos, estejam antenados com as demandas que a sociedade apresenta hoje, principalmente com a postura ética no exercício da atividade política”, concluiu Ronison Parente.