Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal do PMDB, Osvaldo Reis confirmou ao Conexão Tocantins que até o final desta quarta-feira, 2, a senadora Katia Abreu deve se filiar ao PMDB no Tocantins. “Estamos aguardando o retorno dela. Dormimos sonhando com essa filiação e acho que até o final do dia de hoje teremos essa novidade”, frisou.

O deputado prepara uma grande festa para receber a senadora que atualmente comanda o PSD no Tocantins. “Tenho feito um trabalho interno de articulação do partido e sou um dos maiores apoiadores”, frisou. Reis elogiou o perfil de Kátia e frisou que a ida para o PMDB é o melhor caminho político dela. “ Vamos fazer em 2014 a mesma dobradinha que a elegeu”, disse lembrando a eleição de 2006 onde Marcelo Miranda ganhou a eleição para o Governo e Katia foi eleita para o atual mandato de oito anos.

Katia esteve na noite de ontem em Brasília com o vice-presidente da República, Michel Temer e pelo presidente nacional do partido, Valdir Raupp. Na reunião ela confirmou a ida para a legenda. Participou da reunião o ex-governador Marcelo Miranda.

Em entrevista ao Conexão Tocantins Marcelo frisou que foi convidado por Temer e Raupp para uma reunião da qual Katia participou. O ex-governador disse que a oficialização da ida de Katia depende da nacional e da própria senadora.

Há algumas semanas a senadora fez outra tentativa de entrar no partido mas chegou a recuar.