Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O suplente de senador, João Costa deixou os quadros do PPL e se filiou ao PR do senador João Ribeiro. Em entrevista ao Conexão Tocantins ele frisou que seus planos agora é apoiar o grupo de oposição contra o atual governo. “O povo elegeu um governador mas quem tomou posse foi uma quadrilha que não tem compromisso com o povo nem com os mais fracos, precisamos tirar esse grupo do poder senão o Estado vai falir”, disse.

Costa disse também que não vai medir esforços para ajudar a oposição no pleito do próximo ano contra o candidato do Palácio Araguaia. Mesmo estando no PR onde o nome do senador João Ribeiro é citado como um possível candidato, Costa disse que torce para que a oposição apoie um nome se acordo com o grupo. “Tenho preferência por uma decisão de um grupo de oposição”, disse.

O suplente citou o PP, PMDB, PSD e ainda o PV como partidos que devem estar juntos com o PR para derrotar o Palácio Araguaia. “O povo está esperando a hora de tirar esse governo que está aí e essa hora é no dia da eleição”, disse. O suplente citou anda o PROS.

Costa vai prestigiar o evento de filiação da senadora Katia Abreu no PMDB no final da tarde de hoje e frisou que ela  fortalece o grupo da oposição.