Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, José Roberto Forzani foi à tribuna nesta terça-feira, 8,  onde repercutiu a realização da primeira etapa da Caravana Popular do partido que percorreu os municípios da região do Bico do Papagaio no final de semana. O propósito é reunir ideias e sugestões para montar o plano de governo do partido.

Falando sobre os rumos do partido para 2014 no Estado o deputado frisou que a legenda já definiu que é impossível uma coligação ou aliança com a senadora Katia Abreu, atualmente no PMDB, e ainda com o atual governador Siqueira Campos (PSDB).  “Onde tiver o Siqueira nós não estamos e onde tiver Katia Abreu nós também  não estamos”, frisou.

Segundo o parlamentar a intenção do partido é implantar um projeto no Tocantins nos moldes do governo federal. “Nosso modelo e o que estamos propondo é uma outra configuração que estamos iniciando e que vamos aprofundar daqui pra frente”, frisou.

O nome colocado na legenda para concorrer ao governo do Estado é o do médico e secretário de Saúde da capital, Nicolau Esteves.