Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Dominguinhos de Assis é de Porto Franco, no Maranhão

Dominguinhos de Assis é de Porto Franco, no Maranhão Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Dominguinhos de Assis é de Porto Franco, no Maranhão Dominguinhos de Assis é de Porto Franco, no Maranhão

A música ao vivo do Aperitivo Sonoro desta sexta, 25, fica por conta do cantor Dominguinhos de Assis. No repertório, o melhor da MPB, Bossa Nova e Pop Rock. O happy hour começa a partir das 19h, na unidade Tênis Sesc, localizada no Jardim Aureny III. A entrada é gratuita.

Maranhanse de Porto Franco, Dominguinhos de Assis se interessou pela música ainda criança, quando começou a produzir seus próprios instrumentos musicais usando latas de goiabada e linhas de pesca. Ao conseguir o primeiro emprego em Tocantinópolis, aos 15 anos, comprou um violão para aprender a tocar.

O cantor já se apresentou em vários estados brasileiros. No Rio de Janeiro, tocou ao lado de artistas consagrados como Sebastião Tapajós, Paulinho da Viola e Oswaldo Montenegro. Atualmente, Dominguinhos tem dois CDs gravados e faz apresentações em diversos bares da capital e em cidades do interior.

O cantor terá a oportunidade de mostrar todo o seu talento no happy hour mais musical de Palmas, no dia 25 de outubro, a partir das 19h. O Projeto Aperitivo Sonoro é realizado na unidade Tênis Sesc, localizada no Jardim Aureny III.