Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os atletas da região sudeste do Tocantins vão se reunir na cidade de Almas, a 450 quilômetros da Capital, neste fim de semana, para a disputa da 9ª etapa dos Jogos Abertos do Tocantins, evento realizado pela Secretaria dos Esportes e Lazer (SEL). A competição começa nesta sexta-feira, 1º de novembro, após a solenidade de abertura marcada para as 19 horas, no ginásio municipal, e segue até domingo, 3.  

Serão disputadas as modalidades de futsal e voleibol, nas categorias masculino e feminino, e futebol 7 society masculino.  

A etapa deve reunir competidores de 9 municípios: Dianópolis, Rio da Conceição, Novo Jardim, Pindorama do Tocantins, Chapada de Natividade, Natividade, São Valério da Natividade e Porto Alegre do Tocantins, além da cidade-sede.  

Os vencedores de cada um das 12 etapas dos Jogos classificam-se para a final, em Palmas, de 6 a 8 de dezembro. Já foram realizadas fases em Gurupi, Miracema do Tocantins, Arraias, Ananás, Silvanópolis, Palmeirópolis, Guaraí e Paraíso. Falta definir os representantes das regionais de Araguatins, Araguaína e Colinas. (Ascom SEL)