Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O deputado Estadual Marcelo Lelis (PV) participou de duas solenidades religiosas, sendo uma em Palmas e outra no interior do Estado. A primeira ocorreu na noite da última quinta-feira, 14, em Pugmil, quando foi dado posse ao novo pastor da Igreja Assembleia de Deus, da Convenção Internacional de ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta (CIADSETA), pastor Rosaldo de Farias Ribeiro e sua esposa, missionária Fernanda Amaro de Sousa Ribeiro.

Na noite da sexta-feira, 15, o deputado participou, em Palmas, da abertura da “I Escola Bíblica de Obreiros”, também da Assembleia de Deus. O convite foi feito à Lelis pelo pastor Antônio Xavier, organizador do evento que começou nessa sexta-feira e deve seguir até domingo. A programação da I Escola Bíblica de Obreiros está acontecendo no Auditório da ATM, em Palmas.

Ao fazer uso da palavra, o deputado elogiou os evangélicos pelo trabalho prestado à sociedade. “Eu estou aqui como um admirador do povo evangélico, e acredito que se tem uma coisa que é impossível de se medir, é o bem que os evangélicos fazem para a sociedade”, disse Lelis.

Em Pugmil

Já em Pugmil, onde o pastor Rosaldo de Farias Ribeiro assumiu o posto no lugar do pastor Antonino que foi transferido para uma igreja do mesmo ministério na cidade Filadélfia, divisa do Tocantins com o Estado do Maranhão, Lelis destacou a importância do papel da igreja para a sociedade.

“A Igreja Assembleia de Deus tem prestado um papel muito importante não só para a sociedade de Pugmil, mas em todo o País e nos estamos aqui para prestigiar esse trabalho e a posse do pastor Rosaldo que também é nosso amigo”, frisou Lelis.

Além de Lelis, esteve presente na cerimônia, o presidente regional da CIADSETA, pastor Pedro Lima, membros da denominação e da comunidade de Pugmil.