Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado do Pros, Sargento Aragão afirmou ao Conexão Tocantins nesta quinta-feira, 21, que foi o prefeito de Palmas, Carlos Amastha que ligou para o presidente da legenda e pré-candidato ao Governo do Pros, suplente de senador Ataídes Oliveira convidando para uma conversa. “Não foi o Ataídes que ligou para ele”, frisou. O encontro dos dois aconteceu nesta quarta-feira, 20, no gabinete do gestor.

Aragão, que é adversário ferrenho à gestão de Amastha, contou ainda que foi consultado sobre a conversa dos dois. “Na condição de candidato a governador ele tem que conversar e ouvir”, frisou se referindo a Ataídes.

O presidente do Pros, após o encontro, afirmou ao Conexão Tocantins que está aberto para uma aliança com o PP do prefeito e que inclusive já tem conversado com o presidente regional da legenda, deputado federal Lazaro Botelho mas para Aragão a restrição para a composição continua. “Não discuto projeto político com Amastha até porque não acredito nele”, frisou.

A disposição do Pros é para receber apoios para a possível candidatura de Ataídes, segundo Aragão. “Todos que quiserem apoiar pode, inclusive o Siqueira se quiser votar pode também”, disse.

O encontro de Ataídes com Amastha aconteceu após várias críticas do suplente de senador ao posicionamento do pepista.