Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Marcelo Lelis é o presidente regional do PV

Marcelo Lelis é o presidente regional do PV Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira Marcelo Lelis é o presidente regional do PV Marcelo Lelis é o presidente regional do PV


Os deputados Marcelo Lelis e Freire Junior, presidente e vice-presidente do PV Regional, respectivamente, retornam ao interior do Estado nesta quinta-feira, 28, em visita a vários municípios, desta vez, a visita será feita na Região Norte do Estado.

As visitas fazem parte do projeto “PV na Estrada”, desenvolvido pelos parlamentares nos municípios, visando o crescimento da sigla no Tocantins e a divulgação de um Plano de Governo já em fase de elaboração para o Estado em 2014, além da filiação de novos membros.

De acordo com informações repassadas por Lelis, serão visitados até esta sexta-feira, 29, os municípios de Goianorte, Colmeia, Guaraí, Fortaleza do Tabocão, Rio dos Bois, Miranorte, Miracema do Tocantins e Lajeado.

“É uma continuidade das ações do projeto PV na Estrada, por meio do qual estamos visitando os 139 municípios do Estado com o objetivo de fortalecer o PV, conhecer as demandas de cada região, ouvir as lideranças e filiar novos membros. Também queremos colocar nosso mandato a disposição da população para aquilo que eles precisarem, hoje, estamos absolutamente livres para isso”, disse Lelis.