Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Vários moradores da capital utilizaram as redes sociais para mostrar registros de alagamentos causados pela forte chuva que atingiu a capital Palmas na manhã desta quinta-feira, 12.

Fotos e vídeos mostraram a situação principalmente em alguns pontos da Avenida Teotônio Segurado. Junto com as fotografias vários relatos das pessoas que sofrem com esse problema crônico da capital. Muitos moradores reclamaram pelo fato de ficarem impossibilitados de transitar pelas vias principais da cidade em razão dos alagamentos.

O prefeito da capital, Carlos Amastha afirmou que a Prefeitura fará um levantamento para saber quantas famílias foram atingidas pela forte chuva. “Prioridade absoluta,cuidar dos Palmenses”, afirmou. O gestor pontuou também que “um volume de águas como esse, não tem como responsabilizar nem o atual gestor, nem os antecessores. Forcas da natureza”, disse.

“Muitos estragos ocasionados pela forte chuva, bem acima do normal. Correndo atrás dos inúmeros prejuízos. Infraestrutura a postos”, completou o prefeito.