Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O secretário de Relações Institucionais do Estado, Eduardo Siqueira Campos fez uma homenagem ao senador João Ribeiro que faleceu nesta quarta-feira, 18, em São Paulo. Eduardo postou em uma rede social que o Tocantins inteiro está de luto com o falecimento do senador.

“Deus o levou em seus braços,o nosso amigo e irmao em Cristo, João Jesus de Batista Ribeiro . Levou junto uma vida de lutas, vitorias e conquistas.Uma origem humilde e simples. Um apaixonado pelo Tocantins, Ribeirinho até no nome, o nosso João do Povo. Ficam registrados todos os mandatos, a carreira política completa, o reconhecimento que o levará às honras militares e as homenagens populares, o respeito das mais amplas e diversas correntes políticas. Descansa em paz João Ribeiro, o Tocantins inteiro está de luto, vamos ficar nas boas lembranças e nas saudades, na certeza que O Pai já o tem em seus braços. Segue em paz bravo guerreiro, segue com Deus João Ribeiro. Do Amigo Eduardo Siqueira Campos, Polyanna, filhos e família”, postou Eduardo.

O governo do Estado decretou luto oficial de três dias pela morte do senador. Siqueira Campos afirmou que o senador deixa uma lacuna na vida política e social do Estado.