Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A campanha Natalzão CDL, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas para impulsionar a economia local, está superando as expectativas. Um balanço pós-natal aponta que a ação movimentou cerca de R$ 35,7 milhões.

De acordo com a CDL de Palmas o montante é superior ao que foi movimentado durante toda a campanha do ano passado. A perspectiva é que o número cresça, já que a promoção é válida até o dia 20 de janeiro. Em 2012 a ação injetou R$ 32,5 milhões no comércio da Capital.

O sorteio dos prêmios do Natalzão CDL acontecerá no dia 21 de janeiro de 2014.

Sobre a Campanha

A campanha de Natal engloba toda a cidade de Palmas e premia os consumidores que compram nas lojas participantes do Natalzão CDL. Os prêmios desse ano são quatro motos e um carro zero quilômetro (1.0, com quatro portas e com ar condicionado). Outro destaque é que os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons “premiados” também ganharão como prêmios, quatro cartões Brasil Card no valor de R$ 500,00, cada. Além disso, o lojista que vender o cupom premiado do carro será premiado com uma moto.

Os consumidores que comprarem, a partir de R$ 50,00, nas lojas com o selo identificador da campanha “Natalzão CDL”, ganha um cupom e concorrem aos prêmios.