Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O deputado estadual e presidente do PV no Tocantins, Marcelo Lelis, prestigiou na noite desta última segunda-feira, 3, a posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins, vereador Nando Milhomem, também do PV. Milhomem, que ocupa o cargo no lugar da vereadora Vanessa Alencar, do PT, ficará à frente do Legislativo de Paraíso até o final deste ano, quando nova eleição será realizada.

Na oportunidade, Lelis defendeu a autonomia do legislativo ao pontuar que a Câmara de Vereadores de Paraíso está de parabéns pela forma como vem conduzido os trabalhos na Casa. “Eu gostaria de parabenizar o vereador Nando Milhomem pela conquista e dizer que esta Casa está de parabéns pela forma como vem conduzindo os trabalhos, pois eu tenho certeza, que os vereadores de oposição não tem interesse de prejudicar a gestão do prefeito, mas de contribuir e trabalhar em prol dos interesses do povo”, disse Lelis, após criticar a criação da Região Metropolitana de Palmas, que foi aprovada na Assembleia Legislativa, em dezembro do ano passado, sem passar pelas comissões de mérito.

Além de Lelis, participaram do evento, os deputados estaduais Freire Junior (PV) e José Augusto Pugliese (PMDB), o deputado federal Junior Coimbra (PMDB), o ex-governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), os vereadores Joaquim Maia (PV) e Emerson Coimbra (PMDB), representantes da Polícia Militar, da Defensoria Pública, da classe empresarial e membros da comunidade local.