Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Palito retorna na próxima semana para o comando da Setas

Palito retorna na próxima semana para o comando da Setas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Palito retorna na próxima semana para o comando da Setas Palito retorna na próxima semana para o comando da Setas

O deputado estadual do PEN, Raimundo Palito, deixou o comando da Secretaria Estadual de Trabalho e Ação Social e retornou à Assembleia Legislativa do Tocantins para participar da formação de blocos da Casa de Leis. O ofício comunicando o retorno foi lido na sessão desta terça-feira, 4.

Já na próxima semana, Palito retorna para o comando da Secretaria Estadual de Trabalho e Ação Social e seu suplente, Jorge Frederico assumirá a vaga posteriormente na Casa de Leis.

A exoneração de Raimundo Palito da Setas chegou a ser publicada no Diário Oficial.

Licença Médica

O deputado estadual do PSDB, Raimundo Moreira estendeu sua licença médica por mais trinta dias e sendo assim ficará afastado do trabalho parlamentar até dia seis de março. A mensagem foi lida na sessão desta terça-feira, 4, primeiro dia de sessão deste ano.

O deputado, Carlão da Saneatins (PSDB), atual líder do governo, está na vaga de Moreira desde o ano passado quando ele se afastou para tratamento de Saúde se recuperando de um câncer.