Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A equipe da Polícia Civil prendeu em flagrante na madrugada de sábado, 8, na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), localizada na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, Josevaldo Pereira da Silva, vulgo “Josa”, Márcia Jocieli Rocha e Dyene Nayane Alves de Sousa acusados de furto qualificado e receptação.

O delegado plantonista, João Batista, enquadrou os acusados conforme o Artigo 155 do parágrafo 4 inciso I e IV. De acordo com a Autoridade Policial o casal, Josa e Márcia assaltaram um supermercado no distrito do Taquari, na noite da ultima sexta-feira, 07, e foram capturados pela PC na quadra 1005 sul.

Os materiais furtados segundo a polícia, eram receptados por Dyene, proprietária de uma boate. No local foram apreendidos: televisão, notebooks, câmeras digitais, celulares, bebidas importadas, R0,00 reais, em moedas e R$ 24,00 reais, em cédulas.

A PC informou ainda que os criminosos costumavam praticar os furtos nas quadras 106, 606, 604, 704, 904, e 906 todas localizadas na região sul de Palmas, e ainda possuem passagens por algumas delegacias da capital. Os acusados foram encaminhados a Casa de Prisão Provisória (CPP) e colocados à disposição do poder judiciário. (Ascom SSP)