Dois homens, um de 42 e outro de 64 anos, se desentenderam na tarde desta segunda-feira, 22, no camelódromo de Palmas/TO. De acordo com a Polícia Militar, o cidadão de 42 anos efetuou dois disparos de arma de fogo contra o de 64 por conta de um desentendimento por invasão de espaço.
A PM/TO informou que uma equipe policial foi acionada para verificar um possível disparo de arma de fogo em uma loja localizada no camelódromo e que quando chegou ao local, encontrou uma das testemunhas que apontou onde estava a arma de fogo que teria sido utilizada no ocorrido.
Após a Polícia Militar recolher a arma de fogo, o homem de 64 anos apresentou-se à guarnição e relatou sua versão dos fatos. Segundo o indivíduo, o colega, que tem um ponto comercial ao lado do seu, corriqueiramente desrespeita seu espaço e coloca produtos no local destinado para a exposição de suas mercadorias.
Por conta da frequência, o homem de 64 anos foi até o colega reclamar da situação. No entanto, o cidadão de 42 anos não teria gostado do tom utilizado, indo a carro pegar arma de fogo para depois efetuar dois disparos contra o vizinho reclamante.
Não havendo sucesso nos disparos, populares que estavam próximos entraram em luta corporal com o suspeito e conseguiram retirar a arma de sua posse. Em seguida, o suspeito empreendeu fuga do local.
O homem de 64 anos e a arma apreendida foram conduzidas para a primeira central de flagrantes da capital e apresentadas para o delegado plantonista.