Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador em exercício, Sandoval Cardoso (SDD) descartou em entrevista ao Conexão Tocantins na tarde desta segunda-feira, 24, a possibilidade de ser uma alternativa para o governo estadual com uma possível candidatura ao Governo no pleito de outubro deste ano. “ Isso é apenas uma mera especulação porque estou tendo a possibilidade de percorrer o Estado entregando ambulâncias e obras do governo”, frisou.

Nos bastidores a informação de que Sandoval pode ser escolhido pelo governo como candidato já circula. “ Isso nunca foi ventilado no grupo”, garante. Sandoval porém argumentou que não sabe quem será o candidato da base do governo: o governador Siqueira Campos ou o ex-senador Eduardo Siqueira Campos. “Não faço ideia de quem seja. Eles não falam”, frisou.

Para Sandoval a decisão do candidato do governo será tomada na hora certa. “Se dia 5 de abril o governador se afastar é porque Eduardo é o candidato mas se isso não acontecer o candidato deve ser ele. Vai ser um Siqueira só não sei qual deles vai ser”, ironizou.

Durante esses dias que está à frente do governo Sandoval tem exaltado o nome do governador bem como as ações do governo. Ele tem entregado uma ambulância para cada município além de assinado ordem de serviços para obras de infraestrutura. “Tem muita coisa que eu nem sabia que estava acontecendo e que o governo não estava preocupado em mostrar como a estrada da BR-153 até o Garimpinho que levaram 10 anos para construir 20 km e até setembro o governo vai concluir a obra que é numa região muito produtiva”, disse.

Sandoval fica no governo até depois do Carnaval e tem dito constantemente que tem interesse em ser vice do ex-senador Eduardo Siqueira Campos caso ele seja candidato.