Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O secretário de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Palmas, Tiago Andrino afirmou ao Conexão Tocantins nesta quarta-feira, 26, que não há polêmica sobre a viagem internacional do prefeito e o fato do presidente da Câmara, segundo na linha sucessória, não ter assumido o Paço. “ O prefeito saiu por pouco tempo já está de volta essa semana é uma agenda rápida”, frisou.

Além da cidade não ter mais vice, o presidente da Câmara, Major Negreiros não deve mais assumir a prefeitura porque é pré-candidato a deputado estadual. “ O prefeito ficou preocupado com essa questão para não prejudicar o Negreiros. Depois que ele pediu para que os candidatos se afastassem dos cargos o prefeito quer evitar qualquer conotação política”, disse.

Ao contrário do que alegam alguns vereadores da oposição o fato da cidade ficar sem ninguém no comando durante as viagens internacionais de Amastha, segundo Andrino, não gera nenhum prejuízo. “ O prefeito tem uma equipe que trabalha em conjunto”, disse.

Sem definição

Andrino frisou ainda que não tem definição se será mesmo candidato a federal pelo PP ou não. “Pedi para o prefeito ter uma conversa final com o deputado Lázaro dia 10 para ver como vai ficar. Sou um soldado e para eu ser candidato tem que ser um desejo coletivo”, frisou.