Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Os peemedebistas Júnior Coimbra, pré-candidato ao governo, o deputado estadual José Augusto Pugliesi, que é pré candidato a reeleição, Udson Bandeira, Bruno Gaguim e Gerson de Paiva, pré candidatos a deputados  estaduais, retornaram ontem, 06, a bateria de reuniões na região sul do Estado levando aos companheiros a necessidade do partido em ter candidaturas próprias ao Governo e ao Senado. 

Começando as reuniões em Dueré na manhã de ontem os peemedebistas, reuniram ao longo do dia em Formoso do Araguaia, Sandolândia e Araguaçu. Durante a reunião em Sandolândia, o professor e secretário do PMDB,  Deusimar Rodrigues falou da necessidade da Escola Estadual Nossa Senhora a Aparecida, ser reformada. 

Já a vereadora Lorena Muniz (PSB) emocionada em seu discurso devido a falta  de respeito da atual gestão com a população de Sandolândia lembrou uma situação do ano passado onde os professores precisaram ajudar a pagar a conta de energia da escola. "Ano passado a energia da escola foi paga com o dinheiro dos geladinhos vendidos pelos professores, e esse ano o governo só repassou o dinheiro para enganar as pessoas, já que esse ano é ano de eleição", disse a vereadora indignada. 

Hoje os peemedebistas já com a presença do ex-governador Carlos Gaguim, que é pré-candidato a Senado, têm reuniões marcadas em Talismã, Alvorada, Figueirópolis, Cariri do Tocantins, finalizando a noite em Gurupi. E até domingo terão percorrido mais 16 municípios, totalizando 81 cidades visitadas.