Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-vereador Waldson da Agesp organizou no último dia 25, no Bairro Bella Vista em Taquaralto, na região sul de Palmas/TO uma reunião que contou com a presença de centenas de pessoas para ouvir o candidato a deputado estadual José Augusto Pugliesi (PDT). 

José Augusto apresentou suas principais metas e propostas de mandato e disse que, se eleito, irá lutar pela redução de 10% do imposto (ICMS) das contas de água e energia, para que seja diminuído o custo de vida das famílias tocantinenses. Também foi discutida a inclusão uma refeição completa por período, para todos os alunos da rede pública de 2º grau e o incentivo ao Estado para comprar de alimentos produzidos pela agricultura familiar local, para consumo em escolas, hospitais e presídios. 

A saúde da população também esteve em pauta levada por José Augusto que se comprometeu em buscar ampliação do atendimento e tratamento odontológico em todos os municípios do Tocantins, de forma que seja feita fiscalização rigorosa do serviço e a capacitação dos profissionais para melhoria do atendimento. Outro ponto proposto foi a vacinação preventiva e tratamento da leishmaniose (calazar canino), que vem aumentando significantemente no Estado. 

O candidato se propõe também a lutar para regularização fundiária dos assentamentos e pequenos produtores rurais do Tocantins, de forma que os trabalhadores rurais tenham mais tranquilidade para trabalhar em sua terra e sustentar sua família.

José Augusto é candidato a deputado estadual pelo PDT, com o número 12345.