Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Depois de apresentar a nova frota de ônibus do sistema de Transporte Coletivo de Palmas, o prefeito Carlos Amastha deu uma volta pela capital para testar a eficiência e o conforto dos novos ônibus. Ao lado dele, estavam secretários, funcionários do transporte de Palmas e membros da sociedade civil organizada.

Em caravana, os 40 ônibus percorreram a cidade, partindo da Avenida JK em frente ao Anexo I da Prefeitura de Palmas, passando pela região Norte, cruzando diversos pontos da cidade, até chegar ao Taquari.

“A população começa a ter o que merece que é uma prestação de serviço de qualidade. Ainda falta muita coisa pra ser feita, mas estamos mostrando o compromisso da gestão com essa questão fundamental na vida do palmense que é o transporte público”, enfatizou o prefeito Carlos Amastha.

A primeira parada, em frente ao Restaurante Comunitário Tereza Cristina Ayres (201 Norte) serviu para mostrar as melhorias que estão sendo feitas no transporte, já que, além de solicitar a aquisição dos novos ônibus ao Sindicato das Empresas de Transportes Coletivo Urbano de Passageiros do Tocantins (Seturb), a Prefeitura de Palmas, em parceria com o Seturb, está revitalizando e reformando pontos de ônibus e estações em toda a cidade. 

A reforma nas estações de ônibus inclui limpeza geral, pintura e a instalação de banheiros químicos. Os novos ônibus são todos equipados com ar-condicionado. (Secom Palmas)