Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

O secretário da Agricultura e Pecuária, Júnior Marzola, participou de uma reunião na tarde desta última terça-feira, dia 29, na Secretaria do Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti). O objetivo foi recepcionar representantes da empresa LS Energia, que pretende construir uma termoelétrica no Estado. A empresa LS Energia está no mercado a mais de 20 anos criando e desenvolvendo soluções para indústria geradora de energia. Com escritórios e representantes nos Estados Unidos, Venezuela, República Dominicana, Brasil, Panamá, Colômbia, Espanha, Angola, Índia e Dubai.

Durante o encontro, Marzola falou do perfil exportador do Tocantins de energia elétrica e de produtos agropecuários e se colocou à disposição para possíveis esclarecimentos. “É importante atrair para nosso Estado empresas para geração de emprego e renda”, afirmou o secretário.

Também participaram da reunião o secretário do Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia e Inovação, Paulo Massuia; o secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Alexandre Tadeu; o diretor da Celtins, Joaquim Guedes; a diretora da Assessoria de Política Fiscal da Secretaria da Fazenda Márcia Montovani; o Diretor da LS Energia na América Latina Pablo Arruda e demais representantes da empresa. (Ascom/Seagro)