Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As atividades envolvendo ginástica laboral com os servidores da Prefeitura de Gurupi completaram um mês nesta sexta-feira, 02. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. O objetivo é proporcionar aos servidores mais qualidade de vida no ambiente de trabalho.

A secretária de Juventude e Esportes, Rai Obeid explica que quando a ginástica laboral era apenas um projeto, o objetivo era a interação entre os servidores. Ela lembra que nos primeiros dias de atividades ninguém sabia nem mesmo o nome das pessoas. “Hoje todo mundo se conhece, se cumprimenta e a gente percebe essa união maior”, diz a secretária.  

Na opinião de Rai Obeid, se uma pessoa se sente bem no ambiente de trabalho, o resultado é positivo, tanto para a saúde quanto para o rendimento da empresa. “Estou muito feliz com  os excelentes  resultados com esse primeiro  mês de ginastica laboral”, conclui ela.

Micimar Alves Barbosa é chefe de manutenção e segundo ele a cada edição da ginastica laboral ele sente um aumento no desenvolvimento físico e mental. “Estou me sentindo muito bem”, conclui ele. 

As atividades da ginástica laboral acontecem todas as segundas e sextas- feiras a partir das 08 horas no pátio gramado da Prefeitura de Gurupi. (Secom Gurupi)