Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeita de Miracema do Tocantins, Magda Borba, foi homenageada nesta segunda-feira, 9, em solenidade que contou a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira e grande ídolo do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, o Zico. O evento aconteceu no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM).

A prefeita de Miracema do Tocantins, Magda Borba, esteve entre os homenageados e recebeu das mãos do craque o certificado de Prefeito Desportista. Magda Borba estava acompanhada de sua equipe de governo e aproveitou a oportunidade para apresentar as escolinhas de futebol da AABB Comunidade e Saó. Patrocinado pelo desportista e empresário Osvaldo Durães, Zico veio ao Tocantins para conhecer e apresentar projetos sociais que envolvem a juventude. O ex-jogador cumpre agenda na capital Palmas e também em Araguaína.

“Receber mais este reconhecimento é uma satisfação para nossa gestão e também para Miracema. As duas escolinhas são um  incentivo esportivo para as crianças de nossa cidade e que vão contribuir para o futuro e formação social de cada envolvido nas atividades”, comemorou.

Programação

O ex-jogador lançou o projeto “Quilombola Bom de Bola e Bom da Escola”, que será desenvolvido na Comunidade Barra da Aroeira, localizada em Santa Tereza.

Após os compromissos em Palmas, Zico seguiu para Araguaína. Na Feira Coberta do Setor Araguaína Sul, com participação de alunos e várias caravanas de prefeitos da região do Bico do Papagaio, Zico vai entregar o Troféu “Araguaína contra a Violência” para os vencedores da  II Copa Osvaldo Durães de Futebol. (Secom Miracema do Tocantins)