Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Na manhã desta quarta, 25, às 8h, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas) e o Conselho Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep) receberão novamente o governador do Estado, Sandoval Cardoso, para reunião sobre novas reivindicações empresariais e a formalização das resoluções da reunião anterior. A reunião acontecerá no auditório da CDL Palmas.

Na última reunião entre as entidades e o governador, realizada dia 22 de maio no Palácio Araguaia, Sandoval Cardoso atendeu positivamente algumas exigências feitas pela classe, como o aumento do sublimite de faturamento empresarial e também o pagamento de multas sobre o ICMS, oferecendo desconto de 80% até o dia 20 do mês devido.

Para o presidente da Acipa, Fabiano do Vale, essa nova reunião com o governador é importante para as entidades estarem reivindicando cada vez mais seus posicionamentos perante a administração atual. “Já é a terceira vez que estamos nos reunindo com o Governador para repassar nossas reivindicações e iremos continuar cobrando os resultados”, afirmou o presidente.