Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Verde do Tocantins lançará a Frente Popular por uma Alternativa de Mudança no próximo dia 30, durante ato político de sua convenção partidária, que será realizado no auditório da Assembleia Legislativa do Estado, a partir das 18 horas.

“O PV e os partidos aliados vão apresentar uma real e concreta alternativa de mudança para o nosso Estado, pautada numa campanha consciente e enxuta, sem a ostentação de outras coligações, que nascem com a marca do atraso e com opulência dos gastos desenfreados de dinheiro, como eles fizeram e ainda fazem no Governo. Vamos fazer na nossa campanha o mesmo que propomos fazer no Governo, com uma gestão eficiente, de resultados, com o propósito real de mudança de postura para o Tocantins”, pontuou o pré-candidato do PV ao Governo do Estado, Marcelo Lelis.

O ato político da convenção partidária do PV contará ainda com a participação da militância dos partidos aliados, que fazem parte da composição partidária anunciada esta semana para a eleição do Tocantins. Outros partidos também podem se somar a essa composição, conforme adiantou Lelis. “Estamos conversando com diversos partidos e muitas dessas conversas estão bastante adiantadas”, avaliou o pré-candidato do PV.

Marcelo Lelis diz que a mudança do Estado nascerá dessa composição partidária, com o apoio popular de quem realmente quer o bem para o Tocantins. “Temos o compromisso com o nosso Estado de fazer as transformações necessárias para mudar a forma de fazer política no Tocantins. Começamos quando fomos ouvir a população para a construção de nosso plano de desenvolvimento para o Estado”, reforçou. Lelis criticou a chapa do Governo, dizendo que já é um engodo quando diz que é mudança, quando sabemos que fazem o que sempre fizeram e vão continuar com as mesmas práticas.