Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A viúva do senador João Ribeiro e presidente estadual do PTN, Cintia Ribeiro foi escolhida para ser vice do candidato a governador do Pros, Ataídes Oliveira. A definição saiu na manhã desta terça-feira, 1º de julho. Cintia era cotada para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados mas aceitou o convite para vice. Na chapa do concorre ainda o deputado estadual Sargento Aragão (Pros) como candidato ao Senado.

Cinthia Ribeiro lembrou que o PTN foi o primeiro partido a se posicionar favorável à candidatura do senador Ataídes Oliveira ao governo do Estado. “Recebo com muita honra esse convite. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para fortalecer a candidatura do senador”, afirmou.

Ataídes destacou a força de Cinthia e a importância de ter uma mulher de garra ao seu lado nesta campanha. “É com essa força que vamos ganhar”, disse.

O anúncio aconteceu no escritório político do Partido Republicado da Ordem Social (Pros), em Palmas, com a presença do candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (Pros), e de candidatos a deputado estadual e federal pelo PTN, além de lideranças políticas. 

Convenção 

Nesta última segunda-feira, 30, o Pros realizou a sua convenção estadual, na Feira Coberta do Aureny I. Lá, foi referendado o nome do senador Ataídes Oliveira candidato ao governo do Estado. Até o momento, estão com o PROS os partidos PTN, PMN, PPL e PSDC. (Atualizada às 15h15)