Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) apresentou na Assembleia Legislativa do Tocantins, nesta terça-feira, 27, um requerimento solicitando ao presidente da Casa a criação e registro de uma Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Turismo e Serviços do Estado do Tocantins.

“A criação de uma Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Turismo e Serviços na Assembleia Legislativa do Tocantins é crucial para impulsionar o desenvolvimento econômico e social do estado. Ao criar uma frente parlamentar dedicada a esse tema, os legisladores podem concentrar esforços na formulação de políticas que promovam um ambiente favorável aos empreendedores, incentivando a inovação e a criação de empresas”, justifica Geo.

Visita ao Sebrae

Na tarde dessa segunda-feira, 26, o Professor Júnior Geo esteve em visita ao Sebrae e reuniu-se com o superintendente, Rérison Antônio Castro, para alinhar e apresentar a solicitação feita à Casa de Leis. “A criação da Frente Parlamentar representa uma oportunidade estratégica para a Aleto direcionar seus esforços para áreas-chave que impactam positivamente o desenvolvimento econômico, a criação de empregos e a qualidade de vida dos cidadãos do estado”, destacou o parlamentar.