Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Faculdade Serra do Carmo inscreve até às 21 h desta sexta-feira, 4, para o vestibular 2014/2. São 350 vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Os candidatos interessados serão isentos da taxa de inscrição.

Neste semestre a instituição lança a dupla graduação. Uma proposta que a faculdade Serra do Carmo oferece para alunos de Administração e Ciências Contábeis. Em cinco anos, o aluno sairá com dois diplomas (Administração e Ciências Contábeis). A dupla graduação é uma forma de dar ao aluno mais opções de atuação no mercado de trabalho, com qualificação, conhecimento e, melhor remuneração.

A Faculdade Serra do Carmo tem se consolidado através do ensino com responsabilidade, gerando conhecimento e competitividade no universo dos saberes negociais, firmando seu nome e de seus graduados como referência em gestão, negócios e leis.

A aliança firmada pelos cursos de direito, administração e ciências contábeis, transforma o profissional comum, num profissional preparado para atuar em qualquer atividade empresarial, industrial, autônoma e liberal.

Os candidatos com necessidades especiais deverão apresentar na Faculdade Serra do Carmo, situada na Quadra 103 norte Rua NO – 03, nº 26, Palmas/TO, até as 12hs do dia 04 de julho de 2014, requerimento solicitando as condições especiais necessárias para a realização das provas e anexar o atestado médico que especifique o grau e/ou tipo de deficiência.

As inscrições serão feitas de forma presencial e via eletrônica. Na forma presencial será no Atendimento Geral da Faculdade Serra do Carmo sito à Quadra 103 Norte Rua NO 03, nº 26, Palmas/TO até as 12hs. Na forma eletrônica será das 8 horas às 23 horas e 59minutosdo dia 04de julho de 2014, através do site www.serradocarmo.edu.br

Neste semestre a instituição lançou a modalidade Dupla graduação. Uma proposta que a faculdade Serra do Carmo oferece para alunos de Administração e Ciências Contábeis.