Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O ex-senador e ex-presidente do PMDB, Leomar Quintanilha confirmou ao Conexão Tocantins que retirou seu nome da disputa a federal do grupo. Num tom que mostrava insatisfação com o cenário Quintanilha afirmou: “Eu vou dar um outro rumo para minha vida. As circunstâncias me recomendam ficar mais reservado e cuidar de outras coisas”, frisou. Ele preferiu não comentar detalhes da desistência.

Nos bastidores a informação é que ele estaria insatisfeito com as candidaturas a federal do grupo que tem a esposa do candidato a Governo, Dulce Miranda e ainda o filho da senadora Katia Abreu, deputado federal Irajá Abreu. Outros candidatos, inclusive Osvaldo Reis também estariam insatisfeitos.

Já chegou até a circular informação de que Reis também teria comentado com líderes e familiares que também pensa em desistir. A assessoria do parlamentar negou tal informação.

O candidato a deputado federal pelo PV, Freire Junior também estaria tentando se acomodar no grupo. Ele deve se encontrar em breve com a senadora Katia Abreu para discutir o assunto.

Além de Dulce e Irajá os candidatos do grupo são Josi Nunes, Freire Junior e Milne Freitas.