Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Toninho Borges alerta que, sem documentação, projetos não serão contemplados

Toninho Borges alerta que, sem documentação, projetos não serão contemplados Foto: Manoel Lima

Foto: Manoel Lima Toninho Borges alerta que, sem documentação, projetos não serão contemplados Toninho Borges alerta que, sem documentação, projetos não serão contemplados

Os autores de projetos contemplados pelo Programa de Incentivo à Cultura (Procultura) devem ficar atentos ao prazo final para a entrega da documentação comprobatória de regularidade jurídica, tributária e fiscal, conforme estabelecido nos editais. Os selecionados têm até sexta-feira, 25, para encaminharem os documentos exigidos. A única exceção é para os proponentes do Edital de Infraestrutura (008/2013), que tem prazo final para a entrega da documentação no dia 29 deste mês.

“Salientamos que os selecionados devem procurar a Diretoria de Arte e Cultura, verificando se a documentação está completa antes da apresentação para evitar transtornos. Caso haja dúvidas os técnicos estão à disposição para saná-las”, orientou o diretor de Arte e Cultura da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, Toninho Borges, ressaltando a necessidade da apresentação da documentação completa para validação dos projetos.

Até a última sexta-feira, 18, dos 118 projetos contemplados apenas 65 estavam com a documentação completa entregue na diretoria de Arte e Cultura. “Precisamos que a documentação seja encaminhada o mais rápido possível, já que o prazo não será mais dilatado. São muitos projetos e temos só mais cinco dias úteis para proceder com a avaliação”, alertou Toninho Borges.

Os selecionados deverão entregar a documentação pessoalmente ou por meio de procurador, com procuração pública, na Diretoria de Arte e Cultura da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) e assinar o Termo de Compromisso. A diretoria está localizada no anexo 2 da Seduc (Quadra 103 Norte, Avenida JK, Lote 145, Sala 2 – Palmas/TO).

A lista dos documentos exigidos está disponível no site da Fundação Cultural do Tocantins: www.cultura.to.gov.br. (Ascom Seduc)