Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Com 13 anos de carreira, a banda palmense Tomarock se apresenta no palco do Tendencies neste sábado, 2 de agosto, com o Show “Rock n' Roll e Biquíni Cavadão ao som de Tomarock.

A banda Tomarock foi criada em meados de setembro de 2001, com a proposta de um rock que mistura vários estilos musicais. O nome Tomarock surgiu de uma versão “abrasileirada” dos mísseis Tomahawk, subsônicos de alta precisão e de longo alcance.

Não há dúvidas que a banda Tomarock já escreveu o seu nome de forma inconteste na cena cultural de Palmas. Com premiações em diversos festivais de música como o “Circuito Cultural do Banco do Brasil”, “Amostra Estadual de Música do SESC” e “Claro Demo Hits” a banda seguiu a sua trajetória de sucesso se apresentando em casas como: London Public Bar, Avalon, Boate Bamboo, Oca, Rota do Sol Bar, Amazônia Green, Tendencies Bar, Villa de Palma e Casa do Melck.

Agora mais viva do que nunca, a banda que é composta atualmente por Alessandro Bakk (Bateria), Wallace Lopes (baixo e vocal) e Ricardo Rodrigues (guitarra e vocal) promete trazer a apresentação de um show um tanto quanto diferente. Com a colaboração de vários outros músicos, a proposta é fazer um show especial com os maiores sucessos da banda Biquíni Cavadão e com clássicos de bandas nacionais e internacionais como Dire Straits, Barão Vermelho, Pearl Jam, ACDC, Los Hermanos, Red Hot Chili Peppers, Pink Floyd, Engenheiros do Hawaii, Paralamas do Sucesso, Titãs, e muito mais.

Mesmo com um repertório de primeira como esse, a banda Tomarock não fugirá às raízes de sua marca principal, as composições próprias. O show trará som autoral com composições inéditas que farão parte do segundo álbum da banda.