Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pegar na mão, olhar nos olhos e ouvir o que cada eleitor tem a dizer é a  prioridade na campanha do candidato ao governo do Estado da Coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (Pros). Não foi diferente nesta quarta-feira, 6, quando percorreu as ruas de Colinas do Tocantins, ao lado da vice-governadora Cinthia Ribeiro (PTN) e de candidatos da coligação.

Segundo Ataídes, o contato pessoal com os eleitores tem sido sua motivação diária, já que o sentimento de decepção e insatisfação dos eleitores com o atual contexto político do Tocantins demonstra que ele está no rumo certo. “É indiscutível o desânimo dos tocantinenses com os políticos do nosso estado. O povo está cansado do abandono dos gestores públicos, das tantas promessas que não foram cumpridas, da corrupção que assola o estado. Mas, ainda está em tempo. Temos levado nossa proposta, demonstrando que o que está aí pode ser mudado.”

Satisfeito com a receptividade dos tocantinenses, Ataídes reforça que será assim, conversando com o cidadão e ouvindo as suas verdadeiras necessidades que ele irá conduzir sua campanha.

Desde a última segunda-feira, o senador Ataídes está em visitas no interior do Estado, passando por Araguaína e Colinas, no norte do Estado.