Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A senadora e candidata à reeleição Kátia Abreu (PMDB), juntamente com o candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB) e do vice Marcelo Lelis, da Coligação A Experiência faz a Mudança, participou de encontro na tarde desta quinta-feira, 7, na casa de eventos Cabana do Lago Eventos, em Palmas, com os candidatos a deputado federal e estadual da coligação que reúne os partidos PMDB, PV, PT e PSD. A senadora falou, que, “em breve, o Tocantins vai sair das manchetes de jornais e de TV como um estado abandonado por sua administração e que tem provocado uma situação caótica na saúde pública, com um aumento de mortes nos corredores e leitos dos hospitais que tem assustado a todos”, declarou. O encontro foi para apresentar aos candidatos o cronograma de ações da coligação para os próximos dias, que inclui reuniões, encontros e caminhadas por todos os cantos do Tocantins.

Kátia Abreu falou que o Tocantins inteiro está pronto para receber as verdadeiras mudanças que precisa, e que o povo está cansado de ser enganado. “O nosso povo sabe que pode confiar nos nossos compromissos e que podem contar conosco. O compromisso de Marcelo Miranda e Marcelo Lelis é o mesmo que o meu: devolver a dignidade do cidadão, resgatar sua cidadania e promover oportunidades de emprego, apoiado numa política de obras e serviços essenciais para nossas famílias”.

Os presentes no encontro comemoravam a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, que reconheceu a situação de elegibilidade de Marcelo Miranda e Marcelo Lelis. “Já tínhamos a certeza da responsabilidade dos membros do TRE, e agora podemos caminhar de cabeça erguida sem o clima de terrorismo que os nossos adversários estavam fazendo conosco e com o povo do nosso Estado”, desabafou Marcelo Miranda.