Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

"Assim ficou Palmas depois de uma caminhada.Temos que reagir.Não vão nos emporcalhar a cidade desse jeito.Cidadania", postou o prefeito. Foto: Imagem postada por Carlos Amastha no twitter

Foto: Imagem postada por Carlos Amastha no twitter "Assim ficou Palmas depois de uma caminhada.Temos que reagir.Não vão nos emporcalhar a cidade desse jeito.Cidadania", postou o prefeito.

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, mandou um recado pela sua página no microblog Twitter neste último domingo, 10, aos políticos que deixam lixo por onde passam em suas propagandas eleitorais pela Capital. O prefeito reclamou da falta de cidadania e postou que os candidatos deveriam contratar uma empresa de limpeza.

O prefeito postou o descontentamento acompanhado de uma imagem a qual é possível visualizar lixos no chão após uma caminhada de um candidato a  governador em uma avenida te Taquaralto, na área sul de Palmas. “Assim ficou Palmas depois de uma caminhada. Temos que reagir. Não vão nos emporcalhar a cidade desse jeito. Cidadania”, postou o prefeito.

Em seguida o prefeito continuou com as postagens e escreveu que os candidatos jogam muito dinheiro fora comprando o que não deveriam. "Porque não contratar uma equipe de limpeza para não deixar a cidade desse jeito?”, questionou.

O prefeito ainda informou em posts que não participou de nenhum comício ou reunião sem a contratação de uma equipe de limpeza. “Esta valendo o pedido para Todos. Ontem foi o Miranda, amanha pode ser o Sandoval. Não quero nem saber. Um pouco de cidadania, por favor”, disse Amastha referindo-se aos candidatos ao Governo do Estado, Marcelo Miranda (PMDB) e Sandoval Cardoso (SD).