Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), foi às ruas da cidade ao lado do governador Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição, e do candidato a senador Eduardo Gomes, pedir votos para os candidatos da  coligação “A mudança que a gente vê”, durante os últimos dois dias que Sandoval e Gomes fizeram campanha pela cidade e destacou o sentimento da população de Araguaína.

“O povo de Araguaína está cansado de promessas, quer resultados e Sandoval já está mostrando trabalho”, afirmou Dimas. Segundo o prefeito, Sandoval Cardoso é dedicado e possui uma dinâmica diferente. “A população de Araguaína está satisfeita com Sandoval porque ele demonstra a capacidade de realizar e tudo que faz é bem feito”, frisou Dimas.

Ronaldo Dimas destacou a recuperação das ruas de Araguaína, que era uma reivindicação antiga e agora com Sandoval, a paisagem da cidade já está mudando pra melhor. Falou ainda da agilidade de Sandoval em promover a construção do novo Hospital Geral de Araguaína, a colocação de novos policiais militares nas ruas e o melhor aparelhamento do Corpo de Bombeiros.

O governador Sandoval Cardoso salientou a importância da parceria política com Ronaldo Dimas, mas fez questão de ressaltar o amadurecimento político de vários grupos na cidade em convergência com o melhor para Araguaína. “Temos o apoio do atual prefeito e dos dois ex-prefeitos anteriores, Valderez e Valuar Barros, que são candidatos na nossa chapa. Isso demonstra o amadurecimento político em Araguaína e no Estado todo isso também está acontecendo. É a prova que estamos virando uma página e escrevendo uma nova história para o Tocantins”, disse Sandoval.

Gomes

O prefeito de Araguaína também reafirmou seu apoio à candidatura de Eduardo Gomes para o Senado e disse que o senador da chapa de Sandoval é o que possui o melhor preparo para ocupar a cadeira no Senador Federal. “Gomes sempre foi um grande parceiro de Araguaína, fomos colegas na Câmara dos Deputados e ele é muito bem articulado. Ele tem mais acesso no Governo Federal que muitos parlamentares que são da base”, avaliou o prefeito.