Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Desde o dia 24 de agosto que o candidato à reeleição, deputado estadual Osires Damaso (Democratas) está visitando os municípios das regiões centro e sul do Tocantins em busca de votos, junto com a comitiva do candidato a governo, Sandoval Cardoso (SDD). Damaso participou de reuniões, caminhadas, carreatas, comícios e adesivaços em veículos. O candidato a senado, Eduardo Gomes (SDD ) e a deputado federal, João Oliveira (Democratas) também fazem parte da equipe.

Em Fátima, Damaso foi recepcionado pelo prefeito Gesiel e participou de reunião e comício no município. Em Oliveira de Fátima, Nova Rosalândia e Pugmil o candidato participou de grande mobilização, com carreata.

Caminhada em Taquaralto

Acompanhando o governador Sandoval Cardoso, Osires Damaso caminhou pela Avenida Tocantins, em Taquaralto, pedindo votos no comércio e para a população da região. Ao final da caminhada, Damaso reuniu a equipe de campanha para agradecer o empenho de todos.

O candidato teve o apoio de seu irmão e ex-vereador em Palmas, José Hermes Damaso.

Carreata em Porto Nacional

Na Capital da Cultura, Porto Nacional, Osires Damaso visitou empresas e participou de carreata e comício, acompanhando o governador Sandoval Cardoso.

Comício em Barrolândia

“Era pra ser um adesivaço, mas virou reunião, que virou comício, que terminou em carreata”, disse uma moradora de Barrolândia.

Recepcionado pela prefeita Leila Rocha e seu esposo, Raimundo Rocha, pelos vereadores Erenaldo Marcos - presidente da Câmara Municipal, Thiago da oficina, Paulo Valdeis, Gilene Aquino, Geovandes Maranhense e Malto Coelho, Osires Damaso chegou em Barrolândia e pode ver uma multidão lhe esperando.

O vice-prefeito de Paraíso do Tocantins, Ary Arraes, que tem acompanhado o candidato em muitos municípios, também se deslocou a Barrolândia para prestigiar o evento que começou com um adesivaço no centro da cidade e terminou com um grande comício.

Visita ao feirantes de Gurupi

 Acompanhando o governador Sandoval Cardoso, Osires Damaso visitou os feirantes de Gurupi e participou de reunião com prefeitos das regiões centro-sul do Estado.

O candidato também visitou o município de Formoso do Araguaia.

Reunião e caminhada em Miranorte

“Agradeço à dona Divina, à nossa amiga Kênia, aos ex-vereadores Zé Jardim e Eme, bem como a todos os líderes, pelo trabalho, apoio, e pela excelente recepção dispensadas à nossa comitiva, em Miranorte”, destacou Osires Damaso. No município, o candidato participou de reunião com várias lideranças, e caminhada. (Ascom Osires Damaso)

Agenda

Dia: 28/08, quinta-feira

Visita aos municípios de Caseara, Marianópolis, Divinópolis, Abreulândia, Distrito de Campina Verde, Monte Santo, finalizando em Paraíso do Tocantins, onde está sendo organizada uma grande carreata, com a presença do governador Sandoval Cardoso e comitiva. A concentração será em frente ao Posto Milena. Osires Damaso e o governador também participarão de reunião com empresas do grupo Damaso.

Dia: 29/08, sexta-feira

Para sexta-feira está prevista agenda só para Paraíso do Tocantins, com caminhada pela Avenida Transbrasiliana, visita à empresa Frango Norte, entrevista na Rádio Líder FM, carreata em Barrolândia e recepção ao governador Sandoval Cardoso no Posto Milena, caminhada na Avenida Bernardo Sayão e inauguração do comitê 77.