Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Sandoval assina, na presença do tabelião, declaração pública de que irá cumprir mandato na íntegra

Sandoval assina, na presença do tabelião, declaração pública de que irá cumprir mandato na íntegra Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Sandoval assina, na presença do tabelião, declaração pública de que irá cumprir mandato na íntegra Sandoval assina, na presença do tabelião, declaração pública de que irá cumprir mandato na íntegra

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a Gente Vê”, registrou em cartório na tarde desta terça-feira, 9, o compromisso de cumprir na íntegra o mandato de quatro anos de Governador do Estado, para o qual será eleito em outubro.

Sandoval Cardoso tomou tal iniciativa para encerrar de vez os boatos disseminados por seus adversários de que não cumpriria seu próximo mandato, passando o comando do Executivo a terceiros. “Eleito pelo povo do Tocantins para o cargo de Governador do Estado, cumprirei integralmente os quatro anos de mandato, honrando com as obrigações inerentes ao cargo, atendendo tão somente aos interesses da população”, é o que relata o documento.

Sandoval diz ainda na declaração pública que caso descumpra por vontade própria o compromisso, encerrará sua carreira política e não mais se candidatará a qualquer cargo eletivo.

Após o registro, Sandoval disse que o ato referenda sua decisão de trabalhar exclusivamente em prol do desenvolvimento do Estado. “Vou dedicar esses próximos quatro anos da minha vida a construir um Tocantins próspero, desenvolvido e com oportunidade para os tocantinenses”, finalizou.