Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou neste último final de semana, 5 acidentes de trânsito. No sábado, 13, uma colisão lateral fez a primeira vítima fatal neste mês de setembro, nas rodovias federais que cortam o Estado.

O acidente ocorreu às 8h39min, na BR-226 entre as cidades de Wanderlândia/TO e Darcinópolis/TO, envolvendo os veículos Ford/Cargo 2428, placa do Ceará, conduzido por J. B. L. F., 37anos, morto e o Iveco/Stralis 570S41T, placa de Mato Grasso, conduzido por M. V. L., 41anos, que sofreu lesões leves. A condutora foi encaminhada para o Hospital Regional Público de Araguaína e o condutor do outro caminhão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Alcoolizados são presos

Neste último domingo, dois condutores foram presos dirigindo alcoolizados. Um foi preso em Araguaína/TO e outro na Unidade da PRF em Palmeiras do Tocantins. Em ambos os casos houve denúncias de usuários informando a forma irregular de conduzir os veículos. Os condutores flagrados foram apresentados nas delegacias de Araguaína/TO e Tocantinópolis/TO.

Menores de Idade

Na noite do último sábado por volta das 2h40min, na quadra 409 Norte, em Palmas, policiais militares do 1º Batalhão, após abordagem a uma motocicleta, apreenderam dois menores.

Com os infratores, foi encontrado 1 revólver calibre 38 com numeração raspada e 6 munições intactas. Os menores foram conduzidos a 1º DP por Porte Ilegal de Arma de Fogo e o veículo conduzido ao pátio do Detran.