Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, 22, será realizada uma reunião do grupo da candidata à reeleição a deputada federal Professora Dorinha (Democratas/TO). A reunião acontecerá, a partir das 20 horas, no Ponto de Apoio 2580, localizado na quadra 103 Norte, em frente à Igreja São Judas Tadeu e contará com a presença do governador Sandoval Cardoso (SD).

O evento é uma grande oportunidade dos cidadãos palmenses ouvirem mais sobre o trabalho já prestado pela Professora Dorinha, e suas propostas para os próximos quatro anos na Câmara dos Deputados em benefício do Tocantins.

Professora Dorinha é forte defensora da bandeira da Educação no Congresso Nacional. A parlamentar já destinou mais de R$ 250 milhões para o Tocantins para serem investidos nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, cultura, desenvolvimento social e tecnologia. 

Somente para Palmas, são mais de R$ 54 milhões. A grande conquista para a capital foi a liberação de sua emenda de bancada para a construção do Hospital da Universidade Federal do Tocantins.

A ordem de serviço para essa obra já foi autorizada pelo Ministro da Educação Henrique Paim e, além ajudar na formação dos estudantes da área da saúde da UFT, atenderá a população do Tocantins e também de estados vizinhos.