Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Ao vistar  Breginho de Nazaré, Oliveira de Fátima, Santa Rita, Fátima, Crixás e Aliança nesta quarta-feira, 24, o ex-governador e candidato a governo do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB) afirmou que o Tocantins está abandonado.

Maria Aparecida Cardoso, 31 anos, é dona de casa e moradora de Brejinho de Nazaré. Segundo Maria, a escola estadual não tem energia elétrica e nem merenda ha três meses e no hospital não tem remédio e nem médico.

Já o prefeito do município de Crixás, Jean Ricardo, afirmou que na cidade não "não tem um só policial militar porque o atual governador retirou todos daqui e assim estamos sem nenhuma proteção, jogados e sem apoio algum do poder público", disse.  

Em Aliança, segundo o prefeito Ze Pequi, não tem delegado e a população fez diversas reclamações dos serviços que deve​r​iam ser prestados pelo Estado e que não estão funcionando.  

Diante das afirmações, Marcelo Miranda disse ser um "absurdo a situação de abandono, desleixo e desamor pelo cidadão do meu Estado. Vamos sanar todos esses problemas e começar a escrever uma nova história de justiça social no nosso Tocantins", disse Marcelo Miranda.