Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Segundo a coordenação da coligação “A Mudança Que a Gente Vê”, mais de cinco mil pessoas caminharam ao lado do candidato à reeleição ao governo, Sandoval Cardoso (SD), e do candidato a senador Eduardo Gomes (SD) na manhã deste sábado, 27, na Avenida JK, no centro de Palmas,

O comércio da Avenida JK parou para recepcionar Sandoval e Gomes. “Essa multidão aqui na JK é a prova que a verdade será vitoriosa”, afirmou Sandoval.

O governador agradeceu o carinho dos populares e voltou a conclamá-los a defender o Tocantins. “Meu sentimento é de gratidão e de otimismo e juntos vamos conquistar a vitória do trabalho, da honra e da honestidade”, disse Sandoval.

Após a Polícia revelar que o irmão de Marcelo Miranda está diretamente ligado aos presos com mais de R$ 504 mil em Goiás, tendo pago com seu próprio cartão de crédito a conta de Douglas Alencar no Hotel em Goiânia um dia antes das prisões, o candidato do PMDB afirmou em seu programa que seu irmão José Edmar Brito Miranda Junior volta a subestimar a inteligência dos tocantinenses e disse apenas que seu irmão “caiu de gaiato” no hotel ao lado de Douglas. “Ao invés de falarem a verdade, ao invés de pedirem desculpas ao povo, eles preferem inventar outra mentira. Eu não acreditava que eles seriam capazes de fazer isso novamente”, falou Sandoval.

Gomes

O candidato a senador Eduardo Gomes também conclamou os simpatizantes da campanha: "daqui uma semana vamos ver a vitória da ficha limpa contra a ficha suja e eu conclamo vocês a ter também no Senado a vitória do trabalho contra a arrogância e eu tenho certeza que essa arrancada vai tomar conta do Estado”, frisou.