Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira, 3 de outubro a sexta rodada do Campeonato Estadual Série Ouro de 2014. Serão três jogos, sendo dois hoje e um jogo amanhã. As partidas que serão realizadas nesta sexta-feira são resultado de um acordo com a Federação Tocantinense de Futsal aprovou a solicitação das equipes.

Em Araguaina o time do Itpac/2º BPM vai receber a equipe do Colinas. O time do Itpac folgou na rodada passada, mesmo assim está dividindo a liderança com 12 pontos junto com o Barrolândia, que leva vantagem no critério de desempate  por gols marcados, já o Colinas está na quinta colocação com oito pontos ganhos. A partida será realizada no ginásio do Itpac às 20 horas.

Na outra partida que será realizada nesta sexta-feira haverá o confronto entre as equipes do Taquaralto Durax/6º BPM e o time de Barrolândia. A equipe da capital soma 5 pontos na competição e está na sexta colocação na tabela de classificação, o time conseguiu um empate na última partida diante do Get/ IFTO Paraiso, já a equipe do Barrolândia está na liderança da competição ao lado do Itpac/2º BPM de Araguaina, com 100% de aproveitamento na competição.

Em Pedro Afonso, a equipe da Adepa/Pref. Pedro Afonso vai enfrentar a equipe do Get/IFTO Paraiso, a partida será realizada no ginásio Ademar Amorim, em Pedro Afonso, o time da Adepa soma 6 pontos na competição e está na quinta colocação na tabela de classificação, já a equipe do Get/ IFTO Paraiso ocupa a sétima posição na tabela de classificação, com 4 pontos ganhos. O jogo será realizado às 20 horas deste próximo sábado na cidade de Pedro Afonso.