Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, segue em campanha com contato direto com os eleitores e nesta sexta-feira, 03, dois dias antes das eleições, visitou sete municípios realizando caminhadas e carreatas em Pau D’Arco, Arapoema, Bandeirantes, Tocantínia, Lajeado, Miracema do Tocantins  e Miranorte.

Sandoval afirmou que vai manter o contato com os eleitores até os últimos momentos e vai buscar cada voto necessário para vencer as eleições no primeiro turno. “O resultado das eleições é o povo nas ruas, caminhando conosco e manifestando apoio. Vamos continuar conversando com as pessoas e conscientizando um por um, pois pretendemos vencer ainda no primeiro turno”, afirmou.

Neste sábado, 04, Sandoval Cardoso participa de uma carreata em Paraíso do Tocantins a partir das 8h. Eleitor de Colinas do Tocantins, Sandoval Cardoso votará no domingo às 9h, na escola Ernesto Barros. Em seguida, acompanha o voto da primeira-dama Marcela Cardoso, na escola Nossa Senhora Aparecida, também em Colinas. Sandoval Cardoso deverá acompanhar o voto do candidato a senador Eduardo Gomes (SD) às 11h, na escola Vinícius de Moraes, em Palmas.