Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Nas abordagens da  Operação Lei Seca durante as Eleições 2014 em Palmas foram vistoriados 83 veículos entre carros e motos,  sendo que 05 veículos foram retidos e três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas. A operação teve início no sábado, 04, a partir das 22 horas e foi encerrada  às 7 horas do dia 6 de outubro de 2014.

No período eleitoral é proibida a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas, e a Operação Lei Seca teve como foco a repressão com blitz em diversos pontos da Capital.

A Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (SMAMTT) intensificou  as blitz da Operação Lei Seca nas ruas e avenidas de Palmas, e realizou  51 testes de alcoolemia, apresentando resultados negativos.

Segundo o superintendente de Trânsito, Alexandre Guerreiro, os trabalhos tiveram resultados positivos. “A operação teve  foco repressivo e foi feita em vários pontos da Capital onde não foi registrada nenhuma ocorrência de acidente com vítima fatal, ou seja podemos analisar esses dados positivamente”, analisou Guerreiro.