Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) foi reconduzida, neste dia 5, por mais quatro anos na Câmara Federal. Foram 41.802 votos que foram confirmados duas horas após o início das apurações das urnas. O resultado da votação foi acompanhado por assessores e familiares no ponto de apoio da candidata.

Em seu pronunciamento, Professora Dorinha agradeceu o apoio de sua família, amigos, educadores e de sua equipe num trabalho intenso de sua campanha. "Só nós sabemos o quanto foi difícil fazer essa campanha. Não tivemos apoio financeiro e tudo que foi feito para essa reeleição foi com muito trabalho e empenho de pessoas que acreditam na educação e que realmente podemos fazer a diferença", disse.

Dorinha reiterou seu compromisso com o Tocantins e com a educação. "Se em quatro anos eu pude trazer mais de R0 milhões para o nosso Estado, agora vou poder fazer muito mais. Eu realmente acredito que a educação pode fazer a diferença não só para o nosso Estado, como para o nosso País. Educação é a base da família e da sociedade".

A democrata pontuou que irá dar continuidade ao seu trabalho como deputada federal de buscar pelo fortalecimento da educação, mas sem deixar de lado as outras áreas. "Quero continuar trabalhando pelas pessoas e que essa atuação possa ser refletida em todos os municípios tocantinenses", disse.