Com o objetivo de orientar empresários e representantes das indústrias a atender a fiscalização do trabalho, a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), em parceria com Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove na próxima quinta-feira, 30/10, na sede do Senai de Araguaína, o curso “Como atender à fiscalização do trabalho”.
O curso abordará como o bom atendimento permite a identificação de oportunidades de aprimoramento na gestão das relações trabalhistas na empresa e a caracterização do conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização do trabalho.
A realização faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), um instrumento da CNI e das Federações de Indústria que vem sendo realizado desde 2007 para fortalecer a representação sindical empresarial, a fim de melhorar o ambiente de negócios e ampliar a competitividade das empresas do setor.
Palestrante
A capacitação será ministrada por Marcelo Pinto de Carvalho, graduado em Direito e em Contabilidade com especialização em Prática Trabalhista. Atualmente, Marcelo é professor do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Piracicaba) e presidente do Senac Prudente – São Paulo., além de atuar como instrutor e consultor.
Inscrições
As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo e-mail: wandemberg@fieto.com.br.