Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia do Servidor Público a diretoria de Gestão Administrativa, por meio do setor de Recursos Humanos, recepcionou os servidores com música ao vivo e entrega de bombons. A homenagem ocorreu no retorno ao trabalho, na tarde desta terça-feira, 28.

Os cantores Danilo Laureano e Elletra, que são servidores da Secretaria da Educação, enalteceram a boa convivência entre as pessoas tocando música popular brasileira. Para a cantora e compositora Elletra, participar desta comemoração é motivo de alegria. “Sinto-me honrada por ser também servidora. É um privilégio homenagear nossos colegas com belas canções”.

Segundo a servidora da Sefaz, Amy Araújo, o momento foi muito agradável e a iniciativa de muito bom gosto. “É muito bom ser lembrada pelo dia do servidor. Que outros momentos como este possam acontecer mais vezes em nosso ambiente de trabalho”.

A diretora de Gestão Administrativa Veronice de Fátima Siqueira destacou a importância de cada servidor na pasta. “Cada um de nós é muito importante nesta secretaria. Que possamos continuar servindo bem quem nos procura”. (Ascom Sefaz)