Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) finaliza os últimos detalhes para a Sessão Solene de Diplomação dos Eleitos no Pleito 2014, que acontecerá na sexta-feira, 19, a partir das 16 horas, no Pleno do Tribunal de Justiça.

Ao todo serão diplomados 61 candidatos eleitos aos cargos de governador e vice-governador, senador, deputados federais, deputados estaduais e suplentes. O governador eleito Marcelo Miranda (PMDB) e sua vice Claudia Lelis (PV) bem como a senadora Katia Abreu (PMDB) e ainda os 24 deputados estaduais eleitos e os oito federais serão os diplomados.

A equipe de cerimonial do TRE-TO entrará em contado com cada diplomando para a entrega dos convites individuais. A entrada ao local da diplomação será restrita aos diplomandos e portadores de convites. O local cabe 220 pessoas mas no auditório no subsolo do TJ, segundo informou o TRE, também terá espaço para os convidados.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins no youtube -  justicaeleitoralto - e também pela emissora de televisão TVE Tocantins/Redesat.